sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2 comentários:

  1. Gostaria muito de estar lá. Por isso, peço ao Espírito Santo que me conduza até lá. Que a Virgem Santíssima, passe na frente. Senhor, suplico a Vós que ponha Suas mãos chagadas e ensanguentadas, sobre este desejo. Obrigada, Senhor! Obrigada, Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  2. Além do acima exposto, tenho um outro comentário a fazer, que creio ser muito importante, qual seja: Senhor, suplico a Vós que me dê o dom do discernimento dos espíritos. Ontem (28.10.12), quando participei da Santa Missa, como sempre, lindamente celebrada pelo Padre Paulo Henriques. Em sua homilia, falou dentre outras coisas, sobre esse maravilhoso dom de Deus. Na minha concepção, todo o cristão, deveria pedi-lo, além dos outros, é claro. Acontece muitas vezes comigo e com vários irmãos na fé. Daí, de repente alguém, ou eu mesma digo - Jesus falou ao meu coração! - Será que foi realmente Jesus? Eu já pedia esse dom a Deus, de há muito. Porém, de agora em diante, pedirei com mais insistência. Há pessoas que fazem uso com muita frequência, desse digamos, subterfúgio, para falar o que bem entendem. Cabe ressaltar que o Espírito Santo, graças a Deus, está sempre alerta. E como dizem as Sagradas Escrituras - "...Ele não dorme nem cochila." Assim, da boca de outro fiel, brota o que efetivamente o Ressuscitado quer. Que beleza, o Deus que eu sirvo e que vive! Ontem (28.10.12), dia de intensa espiritualidade, com a Toca de Assis! Que maravilha! Não tem jeito, o meu coração é de Jesus Sacramentado, dos pobres e da Toca de Assis! Obrigada, Toca de Assis, por me trazer Jesus, através dos pobres e dos religiosos! Deus os abençoe rica e abundantemente, pelas mãos da Virgem Puríssima!

    ResponderExcluir