Fotos


Fotos: Leigos da Missão  de Recife!









Fotos do "Natal da Toca no Rio de Janeiro - RJ
18/12/11




Fotos do "Natal da Toca" em Campos dos Goytacazes - RJ 18/12/11





















Presença ilustre de Dom Roberto Guimarães - Bispo Emérito de Campos










Santa Missa Presidida pelo atual Bispo de Campos Dom Roberto  Francisco e o  Padre  Márcio André -  Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário





























CATEDRAL DE CAMPOS - IGREJA DE SÃO SALVADOR

PRESÉPIO DE NATAL NA PRAÇA PRINCIPAL DE CAMPOS





MOMENTO DE ORAÇÃO NA CAPELA DO SANTÍSSIMO







































9 comentários:

  1. Deus esteve presente em todos os momentos desse evento, pois Ele não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.

    ResponderExcluir
  2. Louvo, bendigo e agradeço a Deus, por tamanha graça em minha vida. Apareço somente em uma foto, mas não tem problema. Não estou aqui para aparecer e sim para servir ao TODO PODEROSO, ao RESSUSCITADO, ÀQUELE QUE FOI, É, E SERÁ. Porém, tenho certeza que a maior graça, quem obteve fui eu. Tive o meu coração curado. OBRIGADA SENHOR! OBRIGADA NOSSA SENHORA! Campos dos Goytacazes, 25 de dezembro de 2011 - Silvânia Cerqueira Klein.

    ResponderExcluir
  3. nem tenho o que dizer, estou muito emocionada com tanta bondade.vendo isso é que enchergo o tamanho do amor que deus deixou aqui na terra. mais que poucas pessoas sabem usar.e vcs me deram um grande exemplo. estou impressionada com tanta força de vontaade e amor acima de tudo. gostaria de dizer tambem que vou levar pra minha vida tudo que vi e descubri em vcs. muitos beijos e muita força continuem e façam por quem não cre em deus salve maria nossa alegria deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Desde há muito não acesso este blog. Porém, nesta manhã pude ver que tudo o que o Ressuscitado disse sobre mim, pela boca de um sacerdote, há mais ou menos 12 anos, está se cumprindo. Aliás, tudo, efAetivamente tudo que Ele disse sobre mim, se cumprirá. LOUVADO SEJA O DEUS QUE EU SIRVO! ELE VIVE! Lá pelos idos de 2000 ou 2001, não posso precisar a data, um sacerdote muito ungido, aqui da minha cidade, que a propósito, jamais havia me visto antes, disse-me em direção espiritual, muita coisa. Falou por mais de 30 minutos. Porém, devo esclarecer, que somente consigo me lembrar do seguinte - "Que eu iria sofrer e ser perseguida até o fim e que Deus estava me dando o dom de liderança." Relativamente à primeira afirmação, vem sendo cumprida à risca. Confesso que a perseguição é muito grande. Mas, os santos dizem que se não houver perseguição, você não é verdadeiramente de Deus. Com referência à segunda afirmação, devo acrescentar que estou estudando para a magistratura trabalhista. Fato que Deus me falou e confirmou num retiro de carnaval no ano de 2009. Vejo dessa maneira, que o que disse o Papa Bento XVI, está se confirmando em minha vida, também, qual seja: "Os inimigos estão dentro da própria Igreja Católica." É claro que travestidos de lobos. Como dizem as Sagradas Escrituras: " São lobos em pele de cordeiro." Como certas pessoas que "se dizem" católicas, conseguem ser tão medíocres! Tão hipócritas! Tudo isso porque querem a paternidade de tudo, sozinhas. Na verdade, ratificando o que disse num comentário, há algum tempo atrás, essas criaturas querem é aparecer. Será que serão salvas, caso não mudem o seu proceder? Disse uma vez, outra e o farei eternamente. ESTOU AQUI PARA SERVIR ÀQUELE QUE FOI, É E SERÁ! SENHOR, DO MAIS PROFUNDO DA MINHA ALMA, SUPLICO-LHE: DÁ-ME A GRAÇA DE PERDOAR, SEMPRE! Por derradeiro, repito o que dizem as Sagradas Escrituras: "Perdoa-lhes, Senhor, pois não sabem o que fazem!"

    ResponderExcluir
  5. que coisa linda..
    que Deus abençoe a cada um!

    ResponderExcluir
  6. Efetivamente, servir a Cristo Ressuscitado nos pobres é uma das missões que Deus me confiou. Não me cansarei jamais de louvar e bendizer seu Santo Nome! No último dia 12.10.2013, por volta das 15h00, saí para fazer a minha caminhada diária. Numa certa altura, há uns 20 metros de distância, avistei no meio da avenida, um homem musculoso, socando um irmão de rua, que, diga-se de passagem, já estava no chão. Caminho todos os dias, rezando o rosário. Havia uma rodinha de pessoas ao redor. O trânsito estava parado. Não pensei 2 vezes, fui caminhando na direção daquela cena deprimente. Comecei a elevar o tom da oração e pus o terço na frente. Aquele ser humano no chão, não chorava, não gemia, não gritava e não falava. Somente se contorcia. Certamente de dor. Acreditem se quiser. À proporção que ia me aproximando, os homens iam saindo um a um. Quando percebi, estávamos somente o irmão, no chão e eu. Todos os homens se afastaram. Daí, me lembro que falei umas 2 ou 3 vezes: "foi isso que fizeram com Jesus." Também falei: "chutar cachorro morto, é muito fácil." Ato contínuo, peguei o irmão, que como disse acima, estava no chão. Levantei-o e o coloquei encostado na parede de uma casa, na calçada. Onde eu encontrei forças para fazer aquilo? É óbvio que foi no Senhor. Do que pude vislumbrar, caso o irmão não morresse em virtude dos inúmeros socos que estava levando, com certeza, morreria atropelado. Sabemos que ali eu poderia morrer. Entretanto, Deus me deu forças. Humanamente falando, jamais tomaria aquela atitude. Porém, a oração tem poder. E como tem! Não digo isso para me engrandecer. Toda honra e toda glória, sejam dadas a Deus. Dou esse testemunho, para mostrar que do que o Ressuscitado é capaz. E como diz a bíblia: "Mas a Deus, tudo é possível."

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Antes de mais nada, desejo expressar a minha alegria em participar, mais uma vez, dessa tão linda festa. Acrescente-se, ainda, o fato de ter sido tal comemoração, a mais bem organizada de todos os tempos, das quais participei. Longe de mim, dizer que as demais não foram organizadas. É claro que também o foram. Esclareça-se que foi o 4º Natal dos Pobres. Somente não estive em 2013, pois estava de repouso, em decorrência de uma biópsia na mama esquerda. Entretanto, participei financeiramente. Vamos ao testemunho: no dia da festa supramencionada, estava escalada para fazer o cadastro dos irmãos, conforme aconteceu. Havia outras pessoas executando a mesma tarefa. A uma certa altura, parou de chegar irmãos. Daí, pedi à Irmã Liliá, para cuidar dos pés deles, tendo sido autorizado pela mesma. A partir daquele momento, aconteceu um dos momentos mais lindos da minha vida. Havia umas 3 pessoas já cuidando dos pés de outros 3 irmãos. Entretanto, existia um que estava com os pés de molho, sem que ninguém lhe cuidasse. Então entendi. Era para mim. O Ressuscitado o preparou especialmente para eu cuidá-lo. Ele estava com os olhos fechados e assim permaneceu, durante todo o tempo em que o assisti. Parecia estar drogado. Estava como que desmaiado. Para cuidá-lo era preciso que eu pegasse os seus pés e o colocassem no meu colo. Ele não ajudava. Até porque, conforme dito acima, não abriu os olhos. Tomei cada pé e tratei. Depois as mãos. Contudo, num certo momento, com certeza, uma moção do Espírito Santo, antes de lavar-lhe um dos pés, o beijei. Assim, como sua testa e mão. A partir daquele momento, começaram a cair-lhe pelo rosto, lágrimas em profusão. Escorriam-lhe pela face, como se fosse um rio. Ademais, tremia-lhe todo o corpo, como se numa convulsão. Tremia muito, a ponto de chamar a atenção dos que estavam em volta. Sei que não era humano, o que ele estava acontecendo. Era a divina ação do Santo Espírito. Estou certa que era como se Jesus estivesse me dizendo: "Sou Eu!" Obrigada, Senhor! Obrigada, Nossa Senhora! Obrigada, Toca de Assis, por me proporcionar momentos tão únicos! Divinos! Plenos do Espírito Santo! Obrigada, também, por tudo que aprendi, aprendo e ainda aprenderei com esse maravilhoso Instituto de vida consagrada. Obrigada por me permitirem fazer parte das suas vidas.

    ResponderExcluir
  9. Hoje (05/07/2015), por volta das 10h00, enquanto caminhava e passava em frente ao Quiosque do Gordinho (Av. Bartolomeu Lysandro-Guarus), avistei uns 4 homens, correndo atrás de um rapaz, que me pareceu ser doente mental. Ao chegar perto do citado rapaz, os 4 homens, eram uns 10, tentavam agarrá-lo para bater. E quase o fizeram, não fosse a minha intervenção. Era como se quisessem linchá-lo. Mais que depressa, pulei na frente do rapaz e comecei a gritar que ninguém iria tocar nele.Não na minha presença. Não permitiria, o que realmente fiz. Daí, os homens enfurecidos, gritavam que o rapaz havia acabado de tentar agarrar uma moça. Incontinenti, disse que então chamassem a Polícia. Por um momento, pensei que a linchada, seria eu, tamanho o ódio que exalavam. Conforme asseverei acima, os seres estavam encolerizados. Perguntei a seguir, onde estava a moça. Então me apontaram uma. Ressalte-se que queriam a todo o custo "acabar" com o rapaz. Este somente dizia frases desconexas. A uma certa altura, eu relatei que era advogada. Parece que ficaram mais irados. Após, eles diziam que o rapaz havia "passado a mão" na tal moça. Então, cheguei mais perto e pudi vislumbar a dita "vítima". Era uma moça bonita, com um enorme cão, amarrado à coleira. Então falei em alto e bom som: "aquela moça com aquele cachorro enorme?" "Como pode?" Repeti. Após isso, continuei a minha caminhada. Certo é que o motivo alegado, provavelmente era falso. Ninguém acionou a Polícia. Acredito que,mais uma vez, evitei que um irmão fosse morto. OBRIGADA, SENHOR! OBRIGADA, NOSSA SENHORA! DAI-ME FORÇAS SENHOR, PARA CONTINUAR NA MINHA CAMINHADA PROFÉTICA!

    ResponderExcluir